terça-feira, 19 de abril de 2011

Você não me conhece, você não me conhece (2x)
Então cale a boca menino, então cale a boca menino
Então cale a boca menino, então cale a boca, cale a boca
Você não consegue dizer as coisas na minha frente, mas você consegue falar por trás das minhas costas. Eu estou perplexa. Olá, olá, olá, parece a primeira vez, vez, vez que você vê uma garota como eu. Por que você me julga? Você tem medo de mim, talvez sim?
Por fora, eu sou uma menina má. No interior, eu sou uma boa menina.
Você nem me conhece bem, só por olha de fora. Acho o seu olhar engraçado, pois me você vê como uma menina lamentável. Quando eu danço, eu sou uma menina má. Quando eu amo, eu sou uma boa menina. Quando me vê dançar, você fica hipnotizado, mas você está satisfeito depois de assistir? Acho a sua hipocrisia engraçada, pois você aponta para mim.
Este tipo de roupa, este tipo de cabelo, uma menina que faz este tipo de dança é óbvia. Mas você é ainda mais óbvio. Olá, Olá, olá. Se você não tem nenhuma confiança, pode voltar para trás, trás, trás.
Você só precisa dar um passo atrás. Por que você continua fazendo barulho? Você não sabe que seu coração pode ser claramente visto?
Por fora, eu sou uma menina má. Por dentro, eu sou uma boa menina.

Bad girl, Good girl - Miss A



Meu mais novo vício *-* 
Miss A ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário