terça-feira, 3 de maio de 2011

O melhor da Korea, part 14: Hyun Joong (SS501)










ESSE É MEU E NINGUÉM TASCA /2
Se você vê esse blog há algum tempo, já assistiu Boys Before Flowers, não é?
Se não, ONDE VOCÊ VIVE? esse já é o terceiro post em que falo dessa dorama
ma-ra-vi-lho-sa.
Se sim, parabéns.
Você com certeza se lembra do príncipe encantado de contos de fadas que era o Ji Hoo, não? kk
Meu cute Joong do sorriso lindo e sedutor, é líder de um dos meus grupos favoritos, o SS501.
love, love, love!
sou gamada nesse cara, nesse sorriso, e nessa voz.
é isso, meu baby faz 25 aninhos mês que veem ! me chama pra festa, mimi
haha, gostaram? eu sei que sim .-.

Um comentário:

  1. SEU? HAHAHAHA , ele é meu kkkkkkkk
    ELE É PERFEITO,o sorriso é praa matar qualquer uma mesmo!E a voz sexy dele, iuiuiuiuiu

    ResponderExcluir