sexta-feira, 6 de maio de 2011

O melhor da Korea, part 16: 3 em 1 (Super Junior)



Leeteuk, é o líder do SUJU.
E eu aposto que não dava pra achaar líder melhor
tem 27 anos. 
Resolvi fazer um post com logo 3 do Suju, por que...
por que deu vontade, horas u_u'



Acho ele tão cute geeeente !
o Sung Min tem 25 aninhos,
Dá uma vontade de apertar







O Dong Hae é tão matante T-T
ele faz parte do Suju, e do Suju-M
ele tem 24 aninhos, dá pra mim também
e é um dos meus preferidos do Suju ! *-----*

4 comentários:

  1. Ohhh lindos lindos!!! *-*(DongHae é um dos meu preferidos tbm)
    Faz um "O melhor da Korea" com os garotos do MBLAQ, acho que você vai gostar ^^
    Os meus preferidos são o Lee Joon(TUUUUUUUUDO DE BOOM!!!) e o Mir
    dá um olhadinha ;D

    Gostei do blog :) já tô seguindo o/

    ResponderExcluir
  2. AMO todos o SJ mas Sungmin é coisa mais amor, fala sério ushauhsuahusha~
    Lindas fotos~

    ResponderExcluir